KTM Owners Forum banner

Interruptor 300 TPI 'Mapa'

1 reading
38K views 42 replies 18 participants last post by  TQRS  
#1 ·
Acabei de dar um depósito para uma 300 EXC TPI 'normal', pois não consigo encontrar uma 6 Days.

Deve chegar aqui em duas semanas.

Vale a pena instalar o interruptor 'map'? Eu sei que ele só altera a ignição, não o 'mapa', na minha antiga 300EXC de 2008 você quase não conseguia notar a diferença.

Alguém aqui sabe se há alguma diferença notável entre as duas configurações?

#3 ·
:rotflmao::rotflmao::rotflmao::rotflmao::rotflmao:

#4 ·
Acabei de dar um depósito num 300 EXC TPI 'normal', pois não consigo encontrar um 6 Days.

Deve estar aqui em duas semanas.

Vale a pena instalar o interruptor 'map'? Sei que ele só altera a ignição, não o 'mapa', no meu antigo 300EXC de 2008 quase não se notava a diferença.

Alguém aqui sabe se há alguma diferença notável entre as duas configurações?
Se for um modelo de 2018, ele só muda entre duas curvas de ignição. Na minha opinião, não vale a pena comprar.

No modelo de 2019 é diferente, ele muda entre mapas em vez de curvas de ignição.

#17 ·
Eu tenho um interruptor de mapa no meu 19 .... não muita informação, pois só fiz 1,5 horas e depois fui de férias ... não movi o interruptor ... Voltarei com feedback ....... D3 carregou os mapas mais recentes, etc. e instalou o interruptor powerparts por £70

#18 ·
Tenho um interruptor de mapa na minha 19 .... não muita informação, pois só fiz 1,5 horas e depois fui de férias ... não mexi no interruptor ... Voltarei com feedback .......
D3 carregou os mapas mais recentes, etc. e instalou o interruptor de peças de potência por £70
Obrigado. Ansioso para ver o que você pensa.

Como vou 'saber' qual versão do mapa está na ECU, minha moto está vindo da Premier bikes, mas ainda está na Áustria no momento, espero que chegue a eles no final da próxima semana ou no início da semana seguinte.

Os que estão saindo da fábrica esta semana não serão carregados com o mapa mais recente ou isso é um pensamento otimista??

#21 ·
Aqui vamos nós, consegui isso de um revendedor KTM/HQV. Os 300 TPI de 2019 podem ter dois mapas instalados que você pode alterar com o interruptor de mapa. O mesmo se aplica aos HQV de 2019.

#26 ·
Aqui vamos nós, consegui isso de um revendedor KTM/HQV. Os 300 TPI de 2019 podem ter dois mapas instalados que você pode alterar com o interruptor de mapa. O mesmo se aplica aos HQV de 2019.

Steveman.

Obrigado pelas informações, agora vou providenciar um interruptor de mapa.

Não suponho que você tenha uma foto de toda essa página?

No parágrafo acima, acho que ele está descrevendo o mapa esportivo, mas gostaria de ler tudo, se possível?

#29 ·