KTM Owners Forum banner
41 - 60 of 278 Posts
Essas coisas acontecem em todo lugar. Melhor do que seu EV pegar fogo!
Eu acho que essa é a melhor coisa que pode acontecer com qualquer EV e qualquer pessoa que comprou um acreditando que está salvando o planeta e se sentindo mais santa do que os outros merece ir pelos ares com essa porra.

Acabei de assistir. Definitivamente pegando a garantia extra. Quatro anos se você fizer a manutenção por um revendedor ktm
Chato que ele foi basicamente informado que, a menos que a ktm faça a manutenção, eles não cobrirão….
Espero que ele envie essas cames para serem testadas quanto à dureza. O problema é que duvido que a ktm divulgue o que elas deveriam ser e não há nenhum tipo de especificação ou padrão mínimo a esse respeito.
O fato de haver uma nova cabeça agora?!

Li sobre essas falhas no fórum ADV e adiei a compra da minha 790 por 5 anos. Mas por £6999 não consegui resistir à potência laranja :D.

Então, estou fazendo a análise do óleo do motor a cada 4.500 milhas para tentar detectar um grande aumento nas partículas de aço.
Custa £40 por kit de análise da Millers oils Link da Millers oil

Postei no fórum US 790 por engano, desculpe Link do fórum US 790

aqui está minha primeira análise de óleo - se outros fizerem e postarem a deles, todos podemos aprender mais
Image

Estou com sérias dúvidas sobre comprar um 890 usado no futuro.

Foda-se, isso deu um trabalho do caralho, sem seguidores, então se você abrir o seu, por favor, tire algumas fotos das cames, seguidores, superfície do mancal da ponte da came e mancais da cabeça da came. Olhando para o vídeo em tela cheia parece falta de óleo, então fique de olho em vazamentos de líquido de arrefecimento. As cames são fundidas em uma peça, então se as outras estiverem OK, então não há óleo suficiente no cilindro distante, superaquece, a superfície de metal endurecido perde a integridade. Não é o seu filtro de ar, meu palpite é um selo WP com vazamento e um filtro de óleo contaminado.

Li sobre essas falhas no fórum ADV e adiei a compra da minha 790 por 5 anos. Mas por £6999 não consegui resistir à potência laranja :D.

Então, estou fazendo análise do óleo do motor a cada 4.500 milhas para tentar detectar um grande aumento nas partículas de aço.
Custa £40 por kit de análise da Millers Oils Link do óleo Millers

Postei no fórum US 790 por engano, desculpe Link do fórum US 790

aqui está minha primeira análise de óleo - se outros fizerem e postarem a deles, todos podemos aprender mais
View attachment 62494
Boro não é um sabão, usado em anticongelante?

Seja gentil em fazer um diagnóstico do motor, porquê.
É estranho... parece um problema de bloqueio (ou talvez bombas de óleo com defeito), mas a KTM parece estar a tratar isto como um defeito de fabrico de algumas árvores de cames, ou a entrada de sujidade a causar o aperto das guias das válvulas de admissão.

de qualquer forma, eu ficaria longe de qualquer motor bicilíndrico paralelo KTM por agora... mas esperando por uma resolução rápida e positiva, pois gostaria de ter uma 790/890 como 'veículo para o dia-a-dia' nos próximos anos.
Eu odiaria ter que comprar um PT japonês em vez disso.

41 - 60 of 278 Posts