Já houve algum sinal deste problema nas motos CF Moto ou Kove 800?
Aqui está um pensamento: as cabeças são feitas na China?
Quem se beneficiaria de uma KTM desvalorizada que pudesse ser comprada a um preço baixo dos administradores?
Deixo-vos com um pequeno pensamento.
Há alguns anos, uma empresa britânica chamada London Taxis International foi persuadida a 'offshore' a produção de componentes para a China. Entre os componentes offshore estava o sistema de direção. Os sistemas de direção falharam e os veículos foram recolhidos, mas de repente o fornecedor chinês não conseguiu ajudar.
A LTI faliu e foi posteriormente comprada por uma empresa chinesa. Milagrosamente, um sistema de direção revisado foi logo produzido!
Não estou a inventar isto: é o que diz na Wiki
Em outubro de 2012, após uma suspensão das vendas devido à descoberta de uma falha grave nos componentes de direção do veículo e tendo falhado na tentativa de obter novo financiamento, a empresa foi colocada em administração voluntária.
[8][9] Os componentes de direção defeituosos especificados recentemente foram provenientes do fornecedor Geely, Gang Yang, na China.
[10][11]
Em fevereiro de 2013, certos ativos da The London Taxi Company foram comprados ao administrador
PricewaterhouseCoopers pela Geely.
[12][13] Continuou a operar como The London Taxi Company até ser rebatizada como
London EV Company em setembro de 2017, desenvolvendo veículos comerciais elétricos em uma nova fábrica perto de Coventry, sendo o primeiro em produção um táxi elétrico - o
LEVC TX.