KTM Owners Forum banner

Óleo Motorex

10K views 26 replies 15 participants last post by  Black dog  
#1 ·
Alguém usa mais alguma coisa? A minha 1290 sas usa um pouco de óleo e como vou deixá-la até aos intervalos de serviço adequados de 9250 milhas, pois está a meio do vidro, vou trocá-la às 4600 milhas, mas não posso pagar as 72 libras por 4 litros de Motorex, alguém usou Motul ou Silkolene em vez disso, obrigado antecipadamente.

#9 ·
Alguém usa mais alguma coisa, o meu 1290 sas usa um pouco de óleo e como vou deixá-lo até aos intervalos de serviço adequados de 9250 milhas, pois está a meio do vidro, vou trocá-lo às 4600 milhas, mas não posso pagar as £72 por 4l de motorex, alguém usou motul ou silkolene em vez disso, obrigado antecipadamente.
Eu usei Repsol 10w-50 e atualmente tenho Silkolene 10w-50 no meu '16 Reg 1290 GT. Sem problemas com nenhum dos dois e mais barato que Motorex.

#19 · (Edited)
Você deve sempre usar a especificação a quente correta, digamos 50 se o fabricante indicar, por exemplo, 10w-50 ou 15w-50 em óleos sintéticos. Os óleos do Grupo IV e V começam com um óleo base com o peso a quente mais alto e, em seguida, aditivos são adicionados para moderar seu peso a frio. Ao contrário dos óleos minerais ou semi-sintéticos, que é o contrário.

OP, os fabricantes de Swiss Gold Cheese, eles não divulgam uma descrição do produto, apenas uma ficha de dados de segurança. Pelo dinheiro, você pode comprar óleo sintético Ester do Grupo V, que é superior, então Motul, por exemplo. Parei de usar o Swiss Gold Cheese quando a moto saiu da garantia. Se você estiver feliz em gastar, por exemplo, £ 50 em 4 litros de sintético, mas pode obter 8 litros de semi pelo mesmo preço e fazer uma troca de óleo duas vezes mais frequentemente, então metade da quilometragem... este último é melhor.

#25 ·
Fui tentado pelo preço da Westway algumas vezes, mas até agora não consegui usar um óleo 'sem marca' no meu 990 & 1190.

O melhor que consegui até agora (para o meu DRZ) foi uma porrada de Castrol totalmente sintético 10W40 que comprei por cerca de £2,30 o litro em liquidação no meu posto de gasolina Tesco local.
Acabei com cerca de 10 garrafas... ainda tenho 6 sobrando. :)

#26 ·
Eu fui tentado pelo preço da Westway algumas vezes, mas até agora não consegui me convencer a usar um óleo 'sem marca' no meu 990 & 1190.

O melhor que consegui até agora (para o meu DRZ) foi uma porrada de Castrol totalmente sintético 10W40 que comprei por cerca de £ 2,30 o litro em liquidação no meu posto de gasolina Tesco local.
Acabei com cerca de 10 garrafas... ainda tenho 6 sobrando. :)

View attachment 44652
Eu não me preocuparia com isso, já usei óleo de carro a diesel quando estava em apuros, sem problemas.