Vou remover as pinças em breve da minha 990 e estou pensando em reter o fluido nas mangueiras para evitar problemas ao reabastecê-las (devido a uma seção de divisão de 2 para 1 sob o farol).
Vale a pena fazer isso, e se sim, como eu faria?
Estou pensando que uma abraçadeira no manete fechará o mestre (pois fecha a ventilação do reservatório), isso impedirá que a linha esvazie assim que eu as remover. Então, talvez elevar as linhas após removê-las para que a gravidade mantenha as linhas cheias de fluido.
O que você acha?
Nunca fiz isso em uma configuração de pinça dupla, então não sei o quão complicado seria para encher depois de totalmente drenado, por isso estou tentando descobrir.
Vale a pena fazer isso, e se sim, como eu faria?
Estou pensando que uma abraçadeira no manete fechará o mestre (pois fecha a ventilação do reservatório), isso impedirá que a linha esvazie assim que eu as remover. Então, talvez elevar as linhas após removê-las para que a gravidade mantenha as linhas cheias de fluido.
O que você acha?
Nunca fiz isso em uma configuração de pinça dupla, então não sei o quão complicado seria para encher depois de totalmente drenado, por isso estou tentando descobrir.