KTM Owners Forum banner
181 - 200 of 221 Posts
Algumas pessoas enviaram-me mensagens privadas a pedir fotos. Não vou dar fotos porque isso pode comprometer a segurança das pessoas que as têm.

Mesmo que, como diz Eggflan, sejam difíceis de encontrar, mesmo que o seu amigo lhe peça para as encontrar!

São fáceis de instalar e vêm com instruções, incluindo uma foto que mostra uma possível localização de montagem. Pode escolher onde montá-lo.

Eu também tenho um na minha 990 Adventure ;)
Estou interessado num destes.
Eles ainda estão disponíveis para venda?

Eu coloquei isso no outro tópico do interruptor oculto, mas eu realmente gostaria de saber mais... Então, algumas coisas... Eu tentei colocar um "eliminador de chave" e um "relocador de interruptor de corte" na minha 500 e ou minha moto é estranha ou algo assim, pois eu não conseguia desligar a moto quando queria, e ela não preparava a bomba de combustível quando eu clicava no interruptor de corte remoto... Acabei arrancando tudo isso e voltando para a minha chave de ignição e o interruptor de corte original... Sua configuração fará isso de forma mais adequada do que o meu sistema Sicass anterior (eu tenho uma '15 500 EXC)? Isso foi certamente um desastre, apesar de todos os outros dizerem que suas motos "funcionavam bem". **** pode facilmente ser que minha moto esteja com a fiação estranha, eu sou o 3º proprietário e isso mostra....

Discussion starter · #189 ·
O meu interruptor padrão não desliga a bomba de combustível, apenas a faísca. Os sistemas Fi são temperamentais na melhor das hipóteses, sem adicionar mais nada ao circuito!

Só para informação, caso alguém esteja interessado.

Eu tenho um destes interruptores de chave na mota. É mais um impedimento visual quando se vai tomar um café, além de ser realmente funcional. Posso garantir que funcionam. São excepcionalmente bem feitos. São todos plug and play. Pode obtê-los na Jeff Slavens Racing também. Ele apoia bem as pessoas da UE e do Reino Unido e pode enviar-lhe um e-mail diretamente e ele responderá. A KTM UE contorna os interruptores de chave, classificando as motos como motos de circuito fechado. Se me entende. Mas acredito que noutros países são classificadas como motos de dupla utilização. Onde são então equipadas com uma chave de ignição. Por isso, tanto a Husky como a KTM têm, na verdade, interruptores de chave na cablagem. Pode realmente obter um interruptor de chave Husky ou KTM. Mas o interruptor de chave sicassracing é uma atualização em relação aos interruptores KTM/Husky.

Discussion starter · #197 ·
Hey Kevin,
Interessado num interruptor de ignição oculto para a minha KTM 500 EXC-F 2022. Você faz um e envia para os EUA? Meu perfil é muito novo para enviar mensagens diretamente.
Sim, ainda estou fazendo-os. Posso enviar para os EUA. £42 incluindo envio rastreado.

181 - 200 of 221 Posts